SSS Informática Ltda

   

Nosso PPP está em conformidade com as INs nº 128 e 133 de 28/03 e 26/05/2022.
 

 PPP: Download  | Custo | Registro | FAQ | WebMail ? Fale Conosco



 


 

Procure mais informações 
em nosso site...


powered by FreeFind



Indique para
um amigo

 

 


Conheça a
Comunidade
Católica Sião



 

 

 

 

 

Imprimir Abre versão da notícia para impressão

Sobre RSS

Use este canal como uma forma de manter-se informado sempre que algo importante for publicado em nosso site.

Como já dissemos em mensagens anteriores (id50) e (id51), usamos o canal de RSS para publicar atualizações importantes para nossos clientes, como novas versões de aplicativos ou alterações em procedimentos que modifiquem algum relacionamento entre nossa empresa e vocês clientes.

Com a recente liberação total por parte da Opera Software de seu famoso browser, que agora funciona sem qualquer propaganda, este programa se tornou uma ótima opção alternativa ao Internet Explorer, pois traz diversas funções superiores aos concorrentes e está com um ótimo grau de compatibilidade com a maioria dos sites hoje na internet.
Você deve estar se perguntando: porque falar do Opera aqui quando o assunto é RSS? Pois bem, no Opera basta adicionar suas fontes RSS e sempre que abrir o Opera para nagevar em qualquer site, todas as fontes de RSS serão checadas, onde houver novidade uma janela será apresentada de modo rápido e fácil. Assim você poderá se manter atualizado com quantas fontes de notícias RSS desejar.

Dessa forma, recomendamos o uso do OperaBrowser por se tratar de uma excelente alternativa ao IE com mais recursos e funcionalidades. (rápido, seguro, skins, full-screen 100% full, controle de zoom, tabbed browsing, busca integrada ao Google, gerenciador de senhas, multi-plataforma, cliente de e-mail cheio de recursos como categorização de mensagens e controle de anexos, etc, etc), tudo integrado num mesmo ambiente e em português.

 
fonte: SSS Informática Ltda.

Adriano Ferreira  em 28/09/2005 20:43:17 id:  58

 retornar | imprimir
 
Clique no link DOWNLOAD na parte superior da página para pegar sua cópia de demonstração e avaliar as funcionalidades do aplicativo.

 (c) 2010, SSS Informática Ltda. Todos os direitos reservados.

Melhor visualizado em 1024x768

^