SSS Informática Ltda

   

Nosso PPP está em conformidade com a IN nº 85 de 18/02/2016.
 

 PPP: Download  | Custo | Registro | FAQ | WebMail ? Fale Conosco



 


FORUM
 

Procure mais informações 
em nosso site...


powered by FreeFind



Indique para
um amigo

 

 


Conheça a
Comunidade
Católica Sião



Teste sua velocidade de conexão com a Internet com Speedtest.net

 

 

 

 

Imprimir Abre versão da notícia para impressão

Instruções: registrando fatores de risco corretamente

Alguns clientes reportaram erro de "key violation" no cadastro de fatores de risco, veja como proceder.

A dúvida do cliente é:
Continua o problema no fator de risco. Ex: Risco: ergonomico/ Psicossocial; e Fator de Risco: Exigencia de Postura Inadequada. Se eu for cadastrar novamente o Risco ergonomico/ Psicossocial com qualquer outro fator de risco ele emite o erro "Key violation", por tanto se eu tiro o espacamento entre a barra e a palavra psicossocial ele grava.

Nossa resposta ao problema
Quanto ao erro de "key violation" na inclusão dos fatores de risco, você não está preenchendo um campo que precisa ser preenchido: CA-EPI (Certificados de Aprovação dos Equipamentos de Proteção Individual), ou seja, para cada tipo de Risco precisa haver um CA diferente. Você poderá ter vários CAs para um mesmo tipo de risco, por isso existe o botão para inclusão de Multiplos CAs.

Por exemplo:
* para o risco do tipo "Mecânico/ de Acidente" o fator "Queda de nivel, impacto contra objeto." deverá ter um Certificado para o Equipamento de Proteção, por exemplo um CA de Capacete.
* ainda para o risco do tipo "Mecânico/ de Acidente" porém para o fator "Pessoas privadas de rasão, Mat. contam." você deverá ter outro CA-EPI, por exemplo um Certificado de Luva.

A chave da tabela "Fatores de Risco" é: CNPJ da Empresa + Registro do Funcionário + Data de Inicio + Data final + Tipo de Risco + CA-EPI. Ou seja, o fator em sí não influencia na chave da tabela, mas o CAEPI sim.

Importante: os Certificados são números e não letras como você preencheu.
Faça um teste: digite 6003 no campo CA-EPI e clique no botão ao lado (Consulta o Certificado na Internet) e encontrará como resposta "CAPACETE DE SEGURANÇA TIPO CLASSE B" fabricante "3M DO BRASIL LTDA."

Espero ter esclarecido suas dúvidas quanto a este problema.

 
fonte: SSS Informática Ltda.

Adriano Ferreira  em 02/08/2005 11:43:24 id:  53

 retornar | imprimir
 
Clique no link DOWNLOAD na parte superior da página para pegar sua cópia de demonstração e avaliar as funcionalidades do aplicativo.

 (c) 2010, SSS Informática Ltda. Todos os direitos reservados.

Melhor visualizado em 1024x768

^